Você tem que estudar Android e nós te dizemos o porquê.

Estamos começando 2017 e com ele temos um ano todo de novas possibilidades para melhorar de vida financeiramente e pessoalmente.Nas suas resoluções de ano novo você deve ter escrito lá no cantinho, que queria aprender uma nova linguagem de programação e eu te digo que essa nova linguagem tem que ser o Android, e quer saber porquê?

Mercado

No último Cerveja & Tecnologia da TriadWorks falamos sobre o Mercado de Trabalho, e alguns dos dados mostrados revelam que o mercado mobile no Ceará é promissor, por isso seria interessante você começar a pensar em amar o robozinho. Vimos que ao longo desses anos de site, o mercado cearense está cada vez mais buscando profissionais com conhecimento em desenvolvimento Android. 

 

Profissional Quantidade de Vagas
Desenvolvedor Mobile 110 vagas
Desenvolvedor Android 115 vagas

 

Esses dados são do mercado cearense, mas se você pensar a nível nacional devem triplicar, internacional então teremos ainda mais ofertas e possibilidades.

Um dos celulares mais usados

Com tanta gente usando celulares, a demanda por aplicativos cresce e a necessidade por programadores mobile também. É um mercado em crescimento em todo o mundo, não apenas no Brasil.
Desenvolver aplicativos mobile lhe dá oportunidades de emprego, mas também lhe abre as portas para empreender. Sabe aquela ideia de aplicativo incrível que você tem? Então, faça! Desenvolva, publique e veja no que dá. O máximo que você pode perder é tempo e alguns dólares com servidores e registro do aplicativo.

Fonte: https://www.tiagogouvea.com.br/e-facil-aprender-a-programar-para-android

Você pode empreender

Fez o seu primeiro Hello World e entendeu como funciona o ciclo de vida de uma aplicação Android agora é só correr pro abraço e pensar no próximo Flappy Bird ou Instagram e ganhar milhões com a sua aplicação.

Ok, você me convenceu, mas onde eu posso aprender?

Espertinho! Se ficar rico, lembra que o QueroWorkar te ajudou nessa decisão, viu?

TriadWorks está com turmas abertas para o curso de Desenvolvimento de Aplicações com Android. Com um curso voltado para o mercado de trabalho, você aprenderá desde como criar um simples APP até fazer um aplicativo customizado com integração a banco de dados, persistência e muito mais.

Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho da TriadWorks e como se inscrever nesse curso?

Clica nesse banner aqui e não perca mais tempo!

Um comentário

Deixe o seu pensamento

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Inscreva-se

Publicidade

Parceiros

QueroWorkar

O que é o QueroWorkar?

Dúvidas Frequentes

Anuncie Conosco

Contato