Reality show da Apple sobre desenvolvedores de apps dará prêmio de R$ 30 milhões.

A Apple finalmente revelou qual será o seu primeiro conteúdo original. Para quem não sabe, no início do ano, a companhia de Cupertino havia anunciado que estava preparando o lançamento de um programa de televisão sobre desenvolvedores de aplicativos, e agora veio a confirmação oficial.
BANNER_POST

O programa será um reality show chamado Planet of the Apps, em que os profissionais passarão por uma série de provas em busca do prêmio ofertado pela gigante da tecnologia: nada menos que US$ 10 milhões em investimentos.
Durante o show, os participantes competirão entre si, seguindo o mesmo padrão de outros programas famosos, como MasterChef. A ideia é que os desenvolvedores lapidem as suas habilidades a partir de avaliações e aconselhamentos de “alguns dos melhores especialistas em tecnologia“, segundo a produtora.
As filmagens deverão começar no final deste ano, e as inscrições para participar ainda estão abertas. Os interessados podem se candidatar através do site do programa até o dia 26 de agosto. O principal pré-requisito é o desenvolvimento de um aplicativo para iOS, macOS, tvOS ou watchOS até 21 de outubro.
Fonte: CBSI

Deixe o seu pensamento

Publicidade

Inscreva-se

Publicidade

Parceiros

QueroWorkar

O que é o QueroWorkar?

Dúvidas Frequentes

Anuncie Conosco

Contato