Os melhores canais para desenvolvedor seguirem no Youtube

Hoje uma das ferramentas mais poderosas que nós temos para aprendizado democrático é o Youtube. Lá você encontra como fazer bolo até aprende a programar, mas, para isso, você precisa seguir os canais certos. Pensando em complementar o seu estudo o QueroWorkar resolveu separar os melhores canais de Youtube para você se inscrever.

youtubers_by_veronicazoo-d7pw4fbDerek Banas

Derek Banas possuí mais de 350 mil pessoas inscritas no seu canal no qual ele trata de diversos assuntos ligado ao universo do desenvolvimento. Ele tem tutoriais de MongoDB, Android, Java e muito mais. Uma série interessante que ele possuí no canal é como aprender determinada linguagem em poucos minutos.

Barnacules Nerdgasm

Barnacules foi demitido da Microsoft depois de trabalhar 15 anos lá. Ele possuí muito conhecimento e informação privilegiada a cerca dos produtos da Microsoft e ensina C# através de atividades muito originais, como: fazer um programa falar com você utilizando o discurso do sintetizador do .NET para lhe dizer informações sobre a CPU ou o consumo de memória. Aprender com ele é muito divertido.

Web Development Workshop

Como o próprio nome diz, não é apenas para tutoriais. É um Workshop com 30 listas únicas. E tem tanto design e desenvolvimento vídeos relacionados. O mais importante é que, eles ainda fornece conteúdo para o YouTube EDU e Youtube para escolas. Este canal oferece uma mistura bem arredondadas de lições que fornecem seus telespectadores com lógica essencial e compreensão em relação ao fluxo de trabalho de design gráfico e de programação popular.

PHP Academy

Assim como o nome diz, este canal é especialmente para desenvolvedores PHP. Se alguém me perguntar que “Eu quero aprender PHP …”, vou dizer basta ir a este canal e começar a estudar cada vídeos, um por um. Este também é um canal muito estruturado e contém quase 44 Listas de reprodução. Em cada lista de reprodução, eles tomam um módulo site prático para desenvolver e ensinar-nos todos os passos usando o bom screencast. Por isso, não apenas ensinar PHP, mas também nos dá um muito bom grupo de vídeos de treinamento.

free time

Free time é um projeto open source que reúne palestras sobre desenvolvimento, UX e startups.

Como o nome do projeto já diz, Free time (tempo livre), propõe que o telespectador assista apresentações e aprenda ainda mais, explorando seu tempo livre.

Gostou dos canais que a gente separou? Sentiu falta de algum canal que você costuma assistir e não apareceu na lista? Conta aí pra gente.

Fonte: https://goo.gl/JEccvRhttps://goo.gl/riiP49

Deixe o seu pensamento

Publicidade

Inscreva-se

Publicidade

Parceiros

QueroWorkar

O que é o QueroWorkar?

Dúvidas Frequentes

Anuncie Conosco

Contato