Front In POA 2015

Saiba por que você não pode perder o

Já colocamos Porto Alegre no mapa como um dos principais centros de desenvolvimento front-end do país. Além de organizar o BrazilJS, acreditamos que é primordial termos um evento que consagre designers e desenvolvedores de internet.

Sabemos que entregar um projeto para a web não é tarefa fácil e queremos te ajudar nisto. As palestras abordam desde concepção de produto, marcação, estilo, acessibilidade, usabilidade até performance.

Este evento é obrigatório para todo o profissional que se preocupa com a experiência do usuário. Seja você atendimento, publicitário, designer gráfico ou programador, temos a certeza de que você irá aproveitar e aprender algo novo.

Local

Data

05/12/2015

Palestrantes

  • Franz Figueroa

    Franz Figueroa

    @franzfigueroa

    Possui graduação em Análise de Sistemas pela UNISINOS (1991) e mestrado em Ciências da Computação pela UFRGS (1995). Atualmente é professor / coordenador do curso superior de tecnologia em Produção Multimídia – Faculdade Senac Porto Alegre. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Computação Gráfica e Usabilidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Computação 2D e 3D, User Experience e Games.

  • Evandro Gonçalves

    Evandro Gonçalves

    @evandrolg

    Programador full-stack, com quase 10 anos de carreira, trabalhou na AG2, Globo.com e Grupo RBS. Atualmente está trabalhando no Eventer (http://www.eventer.com.br), startup que ajudou a fundar, e em um web server open-source 100% escrito em Lua, chamado Pegasus.lua (http://evandrolg.github.io/pegasus.lua/).

  • Matheus Azzi

    Matheus Azzi

    @franzfigueroa

    Front-end developer há mais de 5 anos e graduando em Ciência da Computação, trabalhando com novas tecnologias, desenvolvendo web semântica e otimizada.
    Atualmente trabalha na Codeminer42 prestando consultoria para pequenas e grandes empresas.

Inscrição

Clique aqui para se inscrever.

Deixe o seu pensamento

Publicidade

Inscreva-se

Publicidade

Parceiros

QueroWorkar

O que é o QueroWorkar?

Dúvidas Frequentes

Anuncie Conosco

Contato