Dia 21/06/2016 estaremos em Fortaleza levando o tema Data Analytics to Data Science :: Compartilhando Experiências direto do Vale do Silício.
Vamos falar sobre quais são os pré-requisitos para ingressar em uma carreira para Cientista de Dados, as oportunidades e desafios existentes no Vale do Silício e para quem deseja focar em uma carreira internacional.
No dia do evento além de todo conteúdo técnico e de poder tirar suas dúvidas com Experts do mercado, os alunos também recebem acesso a um conteúdo online exclusivo! Demonstração de ferramentas, Introdução a BI e Big Data fazem parte dos conteúdos que você terá acesso através da nossa plataforma de treinamento Online.
[button link=”http://ead.bidobrasil.com.br/cursos/data-analytics-to-data-science-compartilhando-experiencias-direto-do-vale-do-silicio-fortaleza” size=”large” color=”green” text-input-id=”Limpar”]Inscreva-se[/button]