Atividades:
Atendimento de primeiro nível aos usuários. Gerenciamento de chamados em sistema de helpdesk. Correção de problemas relacionados a software e hardware. Instalação de programas e configuração de certificados digitais. Criação e gestão de usuários no AD. Atualização de versões de sistemas nos computadores dos usuários. Realização de exportação e backup de PSTs. Formatação e reconfiguração de computadores
Requisitos:
Ensino médio completo;
Diferencial: Ensino superior em Redes de Computadores, Sistemas da informação ou Ciências da computação;
Conhecimentos técnicos desejáveis: Hardware, Softwares, Sistemas operacionais e Redes;
Características importantes: Dinamismo, ética, foco no cliente interno, facilidade de relacionamento e comprometimento
Horário:
Segunda a Quinta, das 8h as 18:00 h e na sexta de 08h as 17:00h
Oferecemos:
Salario: enviar pretensão salarial ; Vale transporte e Vale refeição ou alimentação ; Plano de saúde e Seguro de vida.
Enviar currículo para [email protected] até dia 15/01/2021
Mais Detalhes
- Nível de experiência Jr / Pleno
- Anos de experiência 06 meses