Técnico de Suporte TI

Job Expired

Atividades:

Atendimento de primeiro nível aos usuários. Gerenciamento de chamados em sistema de helpdesk. Correção de problemas relacionados a software e hardware. Instalação de programas e configuração de certificados digitais. Criação e gestão de usuários no AD. Atualização de versões de sistemas nos computadores dos usuários. Realização de exportação e backup de PSTs. Formatação e reconfiguração de computadores

Requisitos:

Ensino médio completo;

Diferencial: Ensino superior em Redes de Computadores, Sistemas da informação ou Ciências da computação;

Conhecimentos técnicos desejáveis: Hardware, Softwares, Sistemas operacionais e Redes;

Características importantes: Dinamismo, ética, foco no cliente interno, facilidade de relacionamento e comprometimento

Horário:

Segunda a Quinta, das 8h as 18:00 h e na sexta de 08h as 17:00h

Oferecemos:

Salario: enviar pretensão salarial ; Vale transporte e Vale refeição ou alimentação ; Plano de saúde e Seguro de vida.

 

Enviar currículo para [email protected] até dia 15/01/2021

 

 

Mais Detalhes

  • Esta vaga está expirada!
Me avise de vagas como esta
Showing 1–0 of 0 jobs
Compartilhe esta Vaga

Entre em Contato