Técnico de Suporte ao Cliente

Job Expired

O que esperamos de você?

– Repassar aos usuários orientações para resolução de problemas quanto à dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades;
– Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as soluções;
– Manter-se atualizado quanto às novidades das versões do sistema Infarma.

Requisitos

– Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações ou áreas afins;
– Experiência em atendimento ao cliente;
– Conhecimento intermediário em SQL Server;
– Conhecimento de processos com visão sistêmica;
– Conhecimento em ERP.

Diferenciais

– Conhecimento em redes de computadores e sistema operacional Windows;
– Experiência em parametrização de Software;
– Noções básicas de tributação e rotinas administrativas.

Remuneração e Benefícios:
• Salário a combinar
• Vale Refeição ou Alimentação + Vale Transporte ou Combustível
• Entre outros benefícios.

Ficou interessado? Vem fazer parte da nossa equipe! Envie o seu currículo para [email protected] e no campo Assunto, coloca TÉCNICO DE SUPORTE AO CLIENTE.

  • Esta vaga está expirada!
Me avise de vagas como esta
Showing 1–0 of 0 jobs
Compartilhe esta Vaga

Entre em Contato